Transportes

Rangel lança portal que permite alterar morada durante o período de entrega

Rangel lança portal que permite alterar morada durante o período de entrega

A unidade Expresso da Rangel Logistics Solutions acaba de lançar o portal MyWay, uma plataforma que permite alterar a morada, a data e o destinatário de uma encomenda durante o período de entrega. Pensada para negócios B2C como o e-commerce, a plataforma pretende “reduzir as dificuldades e o número de ausências na entrega das encomendas.”

De acordo com a Rangel, a aplicação web “permite otimizar a primeira tentativa de entrega e confere maior autonomia e poder de decisão ao destinatário.” Para além disso, através de um link, recebido via email ou SMS, o recetor pode alterar a morada, o destinatário, a data, pedir para entregar a encomenda num vizinho ou para recolher a encomenda num ponto de entrega.

Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions, explica que “investimos no MyWay com o objetivo de simplificar o processo logístico associado às entregas domésticas. Atualmente, o consumidor procura rapidez e flexibilidade, quer ser parte integrante do processo e saber em tempo real onde está a sua encomenda”.

O MyWay já está disponível em todos os dispositivos móveis e computadores para os destinatários das encomendas enviadas pelos clientes profissionais da Rangel, que subscrevam o serviço adicional.