Transportes

Reta investe em nova estação lavadora para pesados

Reta investe em nova estação lavadora para pesados

A Reta inaugurou no seu Centro de Assistência Técnica do Carregado uma nova estação lavadora para veículos pesados. De acordo com a empresa, este investimento tem “a dupla missão de melhorar o serviço prestado ao cliente e, simultaneamente, torná-lo mais sustentável”.

“A nova estação lavadora permite à Reta efetuar uma poupança nos consumos de água, de cerca de 25% face às lavadoras convencionais, através de um sistema de reutilização aquífera. Isto, sem nunca deixar de considerar e aumentar o nível do trabalho prestado. Dos serviços de lavagem e limpeza da Reta no Carregado destacam-se agora, uma lavagem de alta pressão, ideal para cisternas e chassis, a aspiração e limpeza de interior de cabines e, ainda, uma zona dedicada à lavagem de interiores de caixa”, acrescenta a Reta.

Para a Reta, “este investimento vem ao encontro da estratégica integrada e transversal de oferecer uma vasta gama de serviços e reforçar a política de sustentabilidade e apoio ao cliente em todas as fases do seu negócio.”