Transportes

Scania alarga horário de funcionamento no concessionário de Vialonga

Scania alarga horário de funcionamento no concessionário de Vialonga

O concessionário Scania em Vialonga tem desde o início deste mês um horário alargado. De acordo com a empresa, “após ser efetuada uma avaliação das necessidades dos seus clientes e do mercado, a Scania decidiu prolongar o horário do seu concessionário em Vialonga para proporcionar um serviço global mais prolongado, tanto na oficina como na área comercial.”

“O novo horário permite prestar este serviço praticamente durante toda a semana, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 17h sem necessidade de marcação prévia. O cliente poderá solicitar o mesmo tipo de serviços e de informações de que dispõe durante a semana, uma vez que o sábado funcionará como um dia regular de atendimento ao cliente em tudo o que seja necessário”, acrescenta a Scania.

Susana Freitas, responsável da oficina da Scania em Vialonga, explica que “identificámos uma necessidade do cliente, que em alguns casos necessitava de ser atendido durante a semana ao fim da tarde ou aos sábados. A nossa prioridade é o atendimento ao cliente e, por isso, aplicámos este prolongamento de horário. Partilhamos um objetivo comum com o cliente, de que os seus veículos prossigam o máximo de tempo em movimento, criando benefícios para os seus negócios e gerando rentabilidade. A partir de agora, a nossa disponibilidade para o cliente aumenta, bem como, a disponibilidade dos seus veículos”.

Além da Scania de Vialonga, o concessionário de Mangualde também já prestava serviço ao sábado.