Transportes

Scania inaugura novas instalações no Porto

Scania inaugura novas instalações no Porto

A Scania abriu este fim de semana (1 de dezembro) a suas novas instalações no Porto. Situada no concelho da Maia, esta infraestrutura conta com 15 mil metros quadrados de superfície comercial e foi criada para oferecer “assistência personalizada”.

De acordo com a Scania, este ponto de serviço “implicou um investimento significativo para marca” e emprega 26 pessoas. Paulo Duarte, diretor da Scania Portugal Região Norte, afirma ainda que “este ponto de serviço nasce para dar resposta às necessidades dos nossos clientes. Por isso, preparámos estas instalações e equipámo-las com os meios mais modernos, para proporcionar um serviço integral, tanto na parte de oficina como na parte das vendas.”

Nestas instalações são prestados serviços desde a venda de camiões, autocarros e motores Scania, até à reparação de veículos industriais e semirreboques novos e de ocasião, de todas as marcas. A unidade irá ainda prestar serviço de assistência oficial às marcasFeldbinder, Wabco, Haldex, BPW e SAF.

Sebastián Figueroa, iretorgeral da Scania Ibérica, defende que “todo o nosso esforço, desde o desenvolvimento tecnológico dos nossos produtos até aos serviços e contratos, passando pela assessoria comercial e técnica e pelo entusiasmo e a energia desta equipa aqui presente, estão focados nos clientes. Para Scania, o mais importante são os clientes que, com o seu apoio, tornam possível que a nossa marca seja líder do mercado em Portugal, com uma quota de mercado de 24%.”