Transportes

Scania oferece 3 ou 6 anos de garantia ao adquirir novo camião

Como resposta ao esforço realizado pelos transportadores durante a pandemia do coronavírus, a Scania lançou uma campanha até 15 de agosto que lhe permitirá optar, ao adquirir um novo camião, entre 3 anos de garantia completa ou 6 anos de garantia da cadeia cinemática.

“Temos consciência do enorme esforço que os nossos clientes realizaram durante estas semanas e da complicada situação económica que surgiu devido à crise sanitária da covid-19. Na Scania, queremos responder colocando à disposição dos clientes diferentes alternativas e vantagens para que possam escolher a opção que mais lhes agrada no momento de adquirir o seu novo Scania. Com estas ofertas e vantagens, queremos adequar-nos às suas necessidades; agora, é a nossa vez de ajudar “, afirma Roberto San Felipe, diretor comercial de camiões da Scania Ibérica.

Os clientes que beneficiem desta campanha, válida para encomendas até 15 de agosto de 2020, ou ao atingir 60 unidades, poderão escolher entre uma garantia completa de 3 anos – ao formalizar um contrato de manutenção com duração de 3 anos e cujo valor varia em função dos quilómetros anuais – e uma garantia de 6 anos para cadeia cinemática – ao formalizar um contrato de manutenção com duração de 6 anos e cujo valor varia em função dos quilómetros anuais.

A Scania realiza planos de manutenção à medida, que se adequam a cada uma das empresas, negócios, estilos de condução e percursos realizados, garantindo um tempo de atividade máximo, um aumento da produtividade e uma redução das interrupções durante o trabalho diário.