Transportes

Serviço de entregas urgentes da UPS chega a 12 mil novas moradas

UPS

A UPS expandiu o serviço UPS Next Day Air Early, serviço de transporte de pequenas encomendas que garante a entrega à primeira hora do dia seguinte, a 12 680 novos códigos postais.

Depois de em novembro de 2015 a UPS ter alargado o alcance desta solução de entrega para um conjunto de novas moradas, esta é a segunda fase de expansão do serviço, que também se encontra disponível ao sábado para determinados destinos. Nos EUA, o serviço UPS Next Day Air Early cobre atualmente cerca de 94% dos códigos postais e 98% dos negócios.

 “Após a expansão, a UPS obteve rapidamente uma resposta muito positiva por parte de produtores, empresas de healthcare e outros serviços profissionais, tais como firmas financeiras. Receber a encomenda ao meio-dia ou às 14h é um processo que acrescenta eficiência às empresas que utilizam esta solução, uma vez que podem utilizar o tempo de uma forma mais eficaz, pois passam a dispor de horas adicionais para processar documentos, produzir amostras de laboratório e realizar o seu inventário de forma mais rápida”, refere Alan Gershenhorm, vice-presidente executivo e diretor comercial da UPS.