Transportes

Serviço de transporte de motos da Garland quintuplica capacidade

Serviço de transporte de motos da Garland quintuplica capacidade

Oito meses depois de ter sido lançado e de movimentadas cerca de 100 motos, o serviço de transporte de motos da Garland quintuplicou a sua capacidade, podendo agora movimentar 100 veículos num único serviço. Numa nota enviada às redações, a empresa de transportes revela que o volume de negócios deste serviço já ultrapassou os 25 mil euros.

A empresa refere também que as encomendas em pipeline permitem antecipar que “vamos exceder largamente as nossas expectativas para o primeiro ano de atividade.” Sérgio Freitas, national director planning & execution da Garland Transport Solutions (GTS), refere que “a Garland começou por fazer pontualmente alguns transportes terrestres de motos. Habitualmente, os motards viajam de avião para diversas partes do mundo para participar em concentrações ou simplesmente em lazer e fazem transportar as suas motos via terrestre”.

Nos últimos oito meses, “importámos motos novas e usadas, bem como transportámos veículos para que os seus proprietários participassem em eventos de lazer. Provêm de diversos destinos europeus, mas os italianos são os nossos principais clientes”, acrescenta Luís Ribeiro, sales regional director da GTS.