Quantcast
Transportes

Stoptrans ‘reforça-se’ com a chegada de 80 camiões MAN TGX

A Stoptrans, empresa com três décadas de existência, anunciou esta terça-feira, dia 11 de maio, ter adquirido 80 novos camiões MAN TGX, numa lógica de rejuvenescimento da sua frota.

Em comunicado, a empresa que tem escritório em Portugal, anunciou que os novos camiões permitem “não só o transporte de carga útil superior, como também a poupança de combustível, podendo reduzir o consumo até 8,2%”.

 

Assim, anuncia a empresa que “sabendo que, nos mercados extremamente competitivos de hoje, os clientes necessitam de soluções perfeitamente ajustadas, de qualidade superior e a custo controlado, a frota 100% MAN, conta assim com um total de 120 camiões”.

Neste sentido, a Stoptrans dá mais um passo na sua estratégia de sustentabilidade e eficiência, isto porque a empresa assinou também Contratos de Manutenção e Reparação ConfortPlus, Extensão de Garantia e ainda o MAN ServiceCare, serviços “que permitem aliviar a carga de trabalho administrativa e fazem com que os custos de manutenção e assistência deixem de ser variáveis”.