Transportes

Torrestir firma novas parcerias no Reino Unido, Suíça e Holanda

Torrestir firma novas parcerias no Reino Unido, Suíça e Holanda

A Torrestir Transitários, do grupo Torrestir, reforçou a sua operação rodoviária europeia com três novas parcerias para os mercados do Reino Unido, Suíça e Holanda.

Hélder Silva, Diretor Geral da Torrestir Transitários, sublinha que “estamos bastante satisfeitos em anunciar estas novas parcerias, que vêm fortalecer a nossa rede Europeia de Agentes, dando continuidade à estratégia de crescimento sustentado delineada nos últimos anos, com focus em parceiros que permitam oferecer garantias de qualidade e fiabilidade aos nossos clientes. Com estas novas parcerias, vamos aumentar as frequências e diminuir os tempos de trânsito em mercados de capital importância, contando desta forma, melhorar os níveis de serviço aos nossos clientes atuais e potenciar a entrada de novos clientes.”

No Reino Unido, a empresa estabeleceu uma um acordo de cooperação exclusivo com uma das principais empresas de transporte a operar na região, a Europa Worldwide Group.  A operar o maior hubEuropeu de Grupagem do Reino Unido localizado em Dartford, e com uma rede de 13 filiais da Europa Road, a Europa Worldwide Group oferece serviços diretos diários a 30 hubs continentais, empregando mais de 900 colaboradores. Desta parceria resultam quatro saídas semanais entre Dartford e Portugal e três saídas por semana entre Portugal e Dartford.

No caso da Suíça, a empresa conta desde agosto com um novo agente no país, a M+R Spedag Group, em regime de exclusividade, ligando desta forma, os dois países. As duas empresas iniciaram a cooperação com saídas diretas semanais, em ambos os sentidos, de forma a oferecem ao mercado, um produto onde a regularidade e fiabilidade são uma realidade.

Por último, ainda durante o mês de setembro, a Torrestir Transitários, iniciará uma nova parceria no mercado holandês, em conjunto com dois dos maiores grupos de logística: CTS Group e KLG Europe, ambos membros da rede ASTRE, à semelhança da Torrestir. A ligação entre os dois países terá um carácter bissemanal, permitindo um lead-time de 4/5 dias, com saídas às 3ª e 6ª feiras, respetivamente, do Porto e Nieuw -Vennep que funcionará com hub de consolidação para os dois parceiros.