Quantcast
Mobilidade

Trotinetes da Lime disponíveis na aplicação da Uber em Lisboa

Lime abandona Coimbra e avalia estratégia em Portugal

A Uber celebrou uma parceria com a Lime para disponibilizar na aplicação as trotinetes elétricas da Lime, disponibilizando assim mais uma opção de transporte acessível e sustentável para os utilizadores de Lisboa.

Além dos produtos UberX, UberGreen, UberBlack, UberAccess, UberXL, Comfort e opção de transportes públicos, a disponibilização de trotinetes Lime significa que os utilizadores de Lisboa têm mais uma opção para viajar através da aplicação Uber.

Os utilizadores vão poder encontrar as trotinetes Lime mais próximas no ecrã inicial da app, depois de tocar primeiro no botão “Alugar”. A frota de trotinetes, limitadas a uma velocidade máxima de 25 km/h, vai estar disponível para os utilizadores da Uber, em Lisboa, com o custo de 0,5 euros para desbloqueio e 0,15 euros por minuto.

A Uber e a Lime acreditam que a micro mobilidade vai desempenhar um papel importante na complementaridade e ampliação das redes de transporte público. A micro mobilidade também serve como uma alternativa de transporte segura e capaz de proporcionar curtas deslocações com distanciamento social, a um preço acessível.