Transportes

Uber Eats chega Torres Vedras

Uber Eats app e logo

O Uber Eats já chegou a Torres Vedras, estando disponível em mais de 40 cidades. Desde o início do ano que o Uber Eats expandiu o serviço a Vila Real e São João da Madeira, e o início da operação em Águeda está previsto para hoje, dia 13 de fevereiro.

“Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 40% da população portuguesa, disponível em mais de 40 cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Alverca, Santarém, Paços de Ferreira, Figueira da Foz, Leiria, Gondomar, Vila Franca de Xira, Viseu, Vila Real, São João da Madeira e agora Torres Vedras e Águeda”, refere a empresa em comunicado.

O Uber Eats liga os utilizadores aos restaurantes da cidade e permite ao utilizador escolher qualquer refeição disponível na app, a entrega será posteriormente realizada e tem a taxa de entrega de 2€. Os serviços estão disponíveis todos os dias entre as 12h e meia noite.