Mobilidade

Uber promove utilização integrada com transportes públicos e bicicletas JUMP

Uber promove utilização integrada com transportes públicos e bicicletas JUMP

Para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade, a decorrer até ao próximo dia 22 de setembro, a Uber desafiou os lisboetas a adotar uma dinâmica de mobilidade multimodal. Numa nota enviada às redações, a plataforma diz que “o objetivo passa por deixar o carro próprio em casa e utilizar não só a Uber, mas também outras opções de mobilidade na cidade, como os transportes públicos e as bicicletas elétricas JUMP para chegar ao destino final.

Assim, a Uber dará um desconto de 2,5 euros em todas as viagens que comecem ou terminem em estações de comboio estratégicas em Lisboa para toda a comunidade, usando o código promocional MOBILIDADELISBOA. Disponível durante toda a semana nas estações de comboio de Cascais, Oeiras, Belém, Algés, Sintra, Agualva/Cacém, Reboleira, Sacavém, Alverca, Pragal, Corroios e Barreiro.

Além disso, os utilizadores que usufruam da promoção acima, terão ainda acesso a uma promoção especial de 10 minutos grátis nas primeiras cinco viagens de bicicleta elétrica JUMP dentro do concelho de Lisboa.

“Queremos reforçar o nosso compromisso com o futuro da mobilidade – e esse futuro assenta na complementaridade entre o transporte público e a mobilidade partilhada como as viagens com bicicletas elétricas através da nossa aplicação”, refere Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal.