- Logistica e Transportes Hoje - https://www.logisticaetransporteshoje.com -

Open Options já representa 20% das vendas de veículos novos da Volkswagen em Portugal

O produto financeiro Open Options, criado para dar resposta às necessidades de conveniência dos clientes Volkswagen, já é utilizado por um em cada cinco clientes que compram automóveis do fabricante.

De acordo com a Volkswagen [1], este programa “tem por base o crédito automóvel tradicional embora não exija entrada inicial e inclui a manutenção no valor da prestação mensal.”

“Para além disso, o cliente que opte pelo Open Options Volkswagen tem sempre associada uma manutenção preventiva ou completa à sua prestação mensal. De realçar que este é o único produto financeiro que, juridicamente, permite que o automóvel seja registado de imediato em nome do cliente”, refere ainda a marca.

Dois anos depois do seu lançamento, o Open Options já representa 20% das vendas de veículos novos da marca em Portugal. Segundo Licínio de Almeida, Diretor-Geral da Volkswagen em Portugal, “este produto, devido à flexibilidade das opções que propõe, é a solução mais cómoda e eficiente para adquirir um Volkswagen novo uma vez que não exige entrada inicial, apresenta prestações baixas para o cliente e resulta numa maior transparência do Valor Final Garantido”.