Transporte

UPS alarga portefólio em Portugal

A UPS anunciou uma expansão dos seus serviços domésticos em Portugal. Agora, as empresas portuguesas podem tirar partido do UPS Domestic Standard para efetuarem as suas remessas nacionais. O UPS Domestic Standard é uma opção para envios menos urgentes, com entregas em até dois dias úteis.

Segundo com o estudo UPS Pulse of the Online Shopper de 2019, 64% dos utilizadores considera que as opções de entrega são o fator mais determinante no momento de decisão de efetuar uma compra online. O estudo revela que 41% dos entrevistados confessou ter desistido uma compra quando o custo da entrega se verificou superior ao esperado.

Para clientes que pretendem um local de entrega alternativo, os pacotes podem ser entregues num dos UPS Access Points existentes em todo o país, que são basicamente lojas e quiosques de bairro que permitem o levantamento e entrega de pacotes.

“Cerca de 70% das pequenas empresas na Europa estão focadas apenas no seu mercado doméstico”, afirmou Abhijit Saha, vice-presidente de marketing da UPS Europe. “O UPS Domestic Standard oferece aos nossos clientes uma opção alternativa para chegarem até aos consumidores. E as empresas de todas as tipologias podem beneficiar da simplicidade de disporem do seu motorista habitual da UPS, para levantar as suas remessas domésticas e de exportação, para todos os níveis de serviço.”