- Logistica e Transportes Hoje - https://www.logisticaetransporteshoje.com -

Vendas da Eurosender crescem 40% em Portugal

A Eurosender, plataforma de reservas online de serviços internacionais de transporte porta-a-porta, registou um crescimento nas vendas de cerca de 40% no mercado português em 2017.

Criada em 2014, atualmente a empresa está já presente em mais de 30 mercados, contando com mais de 100 parceiros de logístico, como DHL, DPD, GLS e Kuehne Nagel. Com os resultados de crescimento agora anunciados e com a inclusão de novos serviços, nomeadamente de mudanças de casa nacionais e internacionais, a empresa pretende aumentar a sua equipa em cerca de 40 pessoas nos escritórios de Liubliana, Berlim, Gdnask e Londres, passando a empregar entre 40 a 60 pessoas nos próximos 12 meses.

Tim Potočnik, CEO da Eurosender, refere que “estamos muito contentes com o crescimento exponencial que registámos até agora em Portugal e consideramos estar no caminho certo para pelo menos duplicar o resultado em 2018.”  Sobre os novos desafios ao nível do recrutamento, o CEO comenta que “vamos apostar no reforço da equipa lusófona que conta atualmente com três membros da equipa nativos de língua portuguesa, dedicados exclusivamente a Portugal. Ao nível global planeamos pelo menos duplicar a equipa até o final do ano, com enfoque nas áreas de vendas e marketing.”