Transportes

Vendas de semirreboques da Lecitrailer crescem 90% no primeiro trimestre

A Lecitrailer, fabricante espanhola representada em Portugal em exclusivo pela Reta, registou no primeiro trimestre deste ano um aumento de 90% nas vendas de semirreboques novos.

Numa nota enviada às redações, a Reta revela que as 100 unidades vendidas “colocam a insígnia como líder nacional de vendas em março de 2016”, segundo dados da ACAP (Associação do Comércio Automóvel de Portugal). Das unidades vendidas, 80% foram semirreboques de lonas e 10% de frigoríficos.

Para além disso, no primeiro trimestre de 2016, a Lecitrailer foi a segunda marca de semirreboques mais vendida, segundo a mesma fonte.

 “O crescimento das vendas da Lecitrailer mostra o sucesso da aposta feita nos últimos anos e o esforço conjunto que temos feito em conquistar o mercado nacional de transportes. Os resultados da parceria Reta-Lecitrailer têm vindo a refletir-se nos números de vendas e nas quotas de mercado e isso é algo que nos deixa muito satisfeitos e otimistas. Pretendemos continuar o trabalho desenvolvido tendo o crescimento e as boas performances comerciais como pilares fundamentais da nossa relação”, refere Paulo Caires, diretor de marketing e de vendas da Reta.