Quantcast
Transportes

Via Verde lança Via Verde Livre

Via Verde lança Via Verde Livre

A Via Verde lançou uma nova modalidade de adesão que dá acesso a todos os serviços Via Verde sem custos de adesão e com garantia vitalícia do identificador – o Via Verde Livre. De acordo com a empresa, trata-se de “uma solução pensada para utilizadores frequentes de serviços Via Verde, libertando da compra do indentificador e permitindo o acesso a todo o ecossistema Via Verde, e à sua oferta de serviços de mobilidade, por 49 cêntimos por mês.”

A nova modalidade permite circular nas autoestradas, reabastecer combustível, estacionar e ter acesso a todos os serviços da empresa sem usar moedas ou cartões de pagamento. Durante a fase de lançamento, as adesões online têm direito a seis meses gratuitos, onde só serão cobrados os consumos realizados.

Pedro Mourisca, CEO da Via Verde, sublinha que “esta nova modalidade reflete a essência da Via Verde, como ecossistema único de serviços de mobilidade, a que os clientes podem aceder fácil e livremente e, agora, por um custo inferior a um café por mês, e sem necessidade de preocupações com o identificador.”