Quantcast
Gestão de frotas

Volkswagen renova frota automóvel em Portugal com modelos elétricos

Nova Frota Elétrica VWFS

A Volkswagen anunciou que os seus serviços financeiros passarão a utilizar uma frota automóvel de modelos elétricos. Segundo o comunicado pela marca, a empresa está a disseminar a adoção de veículos elétricos, apostando o modelo ID.3.

Explica a empresa que, fruto da renovação em curso, um em cada cinco veículos da empresa já são elétricos, “sendo que, no caso da equipa responsável pela área de gestão de frotas, a totalidade dos veículos são já elétricos” e, até ao final deste ano, “25% da frota de toda a equipa Volkswagen Financial Services será elétrica”.

Rui Chaves, Fleet Sales Manager do Volkswagen Financial Services, afirma: “A renovação da frota interna do Volkswagen Financial Services visa promover a mobilidade com tendência para a eletrificação. O nosso caminho para mobilidade elétrica teve inicio em 2018, onde introduzimos na nossa frota vários Volkswagen e-Golf, modelos já 100% elétricos. Esta decisão permite às nossas equipas experienciar em primeira mão a tecnologia e vantagens dos mais inovadores veículos elétricos do Grupo Volkswagen, de forma a podermos aconselhar e apoiar ainda melhor os nossos clientes, cujo interesse em transformar a sua frota com as mais recentes soluções elétricas e sustentáveis é crescente.”.